Unidade Alphaville

A melhor escola da região fica bem ao seu lado.

A Unidade Alphaville do Colégio Pentágono foi inaugurada no final dos anos 90, com o objetivo de levar a reconhecida excelência acadêmica da escola para uma região que não para de crescer. Em uma área de 20 mil m², a unidade possui diversos espaços educacionais, ao mesmo tempo que integra um bosque preservado de Mata Atlântica, responsável pelo cheiro de vegetação nativa do local.

A Unidade Alphaville atende alunos de todos os níveis de ensino da educação básica, partindo do G2/G3, na Educação Infantil, à 3ª série do Ensino Médio.

Alphaville é um bairro planejado pelo visionário Yojiro Takaoka, que percebeu em condomínios residenciais horizontais a solução para o caos das metrópoles. Para a cidade do amanhã, o Colégio Pentágono marca presença até hoje como a escola do futuro.

Agende sua visita

Unidade Alphaville