Home / Processo de ingresso

Processo de ingresso

Aqui no Colégio Pentágono, nosso objetivo é que os alunos e suas famílias se sintam acolhidos em toda a experiência, desde o primeiro contato com a escola até a graduação no final do Ensino Médio.

Temos orgulho de ser uma escola que, acima de tudo, se preocupa tanto com o presente – tudo aquilo que as crianças e jovens vão vivenciar e descobrir dentro da escola – quanto com o futuro – o conhecimento, criatividade, experiências e habilidades socioemocionais que os alunos vão desenvolver para que alcancem seus maiores sonhos.

Assim, a primeira etapa para garantir uma vaga no Colégio Pentágono começa aqui e é muito simples: basta selecionar o nível do seu filho para mais informações sobre o processo de ingresso:

Processo de Ingresso 2024 – Educação Infantil
Processo de Ingresso 2024 – Ensino Fundamental Anos Iniciais