Unidade Perdizes Bartira

A Rua Bartira, no bairro de Perdizes, é clássica na história do Colégio Pentágono. Foi nela que a Escola nasceu e fincou raízes que perduram até os dias de hoje. Em 2015, uma nova casa substituiu a sede original e hoje acomoda exclusivamente as turmas de Educação Infantil  (G2, G3, G4 e G5) e do 1º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Antiga hospedaria de Padres, a atual Unidade Perdizes Bartira é valorizada por uma energia tranquila e aconchegante, com espaços amplos e iluminados cercados por muitas árvores.

A Unidade foi adaptada para atender as crianças no início da idade escolar, com salas e espaços lúdicos que incentivam a aprendizagem individual e coletiva. Unindo o ensino a uma experiência divertida, a garantia é de que o aluno vai ser feliz na escola. O ensino a partir do 2º ano dos Anos Iniciais continua na Unidade Perdizes Caiubi, localizada a apenas 500 metros da Unidade Bartira.

Agende sua visita