Home / Blog / Performance Cup Pentágono reúne 14 instituições em disputa eletrizante
29/09/2023

Performance Cup Pentágono reúne 14 instituições em disputa eletrizante

Alunos demonstraram talento e dedicação em jogos nas Unidades Alphaville e Morumbi

Entre os dias 14 de agosto e 15 de setembro, a emoção tomou conta do Colégio Pentágono durante a disputa da Performance Cup. O torneio esportivo, realizado nas Unidades Alphaville e Morumbi, contou com a participação de 14 instituições convidadas e distribuiu mais de 870 medalhas.

Incluindo jogos de basquete, futsal e vôlei, a Performance Cup reuniu alunos-atletas desde o Sub-7 até o Sub-17. O torneio não apenas celebrou o espírito esportivo, mas também promoveu o esporte como um pilar educacional.

As vitórias do Pentágono ficaram marcadas nos times campeões das categorias de Futsal Sub-7 e Sub-13, Basquete Sub-15 e Vôlei Sub-16, de Alphaville; bem como as equipes de Basquete Sub-14 e Sub-16, Futsal Sub-13 e Vôlei Sub-15, da Unidade Morumbi.

Além dos títulos de campeão, o Pentágono também se destacou com times vice-campeões, como Futsal Sub-9 e Sub-11, Vôlei Sub-14 e Basquete Sub-17, representando a Unidade Alphaville; e os times de Futsal Sub-7, Sub-11 e Sub-15, Basquete Sub-17 e Vôlei Sub-14, do Morumbi.

A terceira colocação também foi celebrada em algumas categorias, incluindo Futsal Sub-7, Futsal Sub-9, de Alphaville; e Futsal Sub-9 e Vôlei Sub-13, da Unidade Morumbi.

A competição não foi apenas uma busca por medalhas, mas também uma oportunidade de demonstrar empenho, dedicação e paixão pelo esporte. As conquistas refletem tanto o talento esportivo dos alunos, quanto o compromisso do Pentágono com a formação integral de seus estudantes.