Postagens mais lidas

• Pentágono promove Olimpíada Brasileira de Biologia para alunos do Ensino Médio

O Colégio Pentágono adentrou um novo território ao incluir, em seu calendário de desafios pedagógicos, a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) para seus alunos do Ensino Médio.

• Semana da Cidadania Digital no Colégio Pentágono

Cidadania Digital: um desafio para famílias e escolas

Por meio da Cidadania Digital, é possível conscientizar crianças e adolescentes sobre o uso responsável das telas.

• Na educação infantil, a adaptação individualizada e acolhedora é essencial

A adaptação no colégio é um processo crucial para o desenvolvimento do aluno, em especial quando falamos do primeiro contato com o ambiente escolar.

• Férias Sonoras: Uma lista de Podcasts que vão divertir a família toda!

Selecionamos alguns podcasts com histórias para divertir toda a família durante as férias de verão do Colégio Pentágono!

• No cinema ou em casa, dicas de filmes para toda a família

O Colégio Pentágono preparou algumas dicas de filmes para que todos possam desfrutar de momentos em família