Home / Blog / Turmas do 1º ano do Pentágono encerram 2023 com Sarau Literário
08/12/2023

Turmas do 1º ano do Pentágono encerram 2023 com Sarau Literário

Celebração literária marca o encerramento do ano letivo, destacando a criatividade e o esforço dos pequenos autores

As turmas do 1º ano do Colégio Pentágono encerraram o ano letivo com um emocionante Sarau Literário, realizado entre 28 de novembro e 6 de dezembro, nas Unidades Alphaville, Morumbi e Perdizes. O evento contou com a participação dos pais, que prestigiaram as produções literárias desenvolvidas pelos próprios alunos ao longo do ano.

Durante o Sarau, os pequenos autores participaram do lançamento oficial das próprias obras sobre o tema  “Ser Feliz Na Escola”, produzidos em parceria com a editora Ciranda de Livros. A iniciativa pedagógica proporcionou uma experiência única de criação literária e os pais se emocionaram ao receber os exemplares elaborados por seus filhos.

Além disso, os orgulhosos pais tiveram a oportunidade de testemunhar uma sessão de autógrafos, marcada por um marco significativo: a assinatura em letra cursiva, que simboliza um passo importante no desenvolvimento das habilidades de escrita de seus filhos.