Home / Assessores Pedagógicos

Postagens mais lidas

• Colégio Pentágono celebra Dia das Mães com atividades interativas e emocionantes

O Colégio Pentágono abriu suas portas, no sábado, 4 de maio, para celebrar o mês das mães em grande estilo.

• Alunos do 4º ano vivenciam a natureza no RepLago

Alunos do 4º ano do Colégio Pentágono mergulharam em uma experiência enriquecedora durante a Saída Pedagógica para o acampamento RepLago.

• Turmas do 6º ano refletem sobre identidade em visita a Brotas e Barra Bonita

Os alunos do 6º ano do Colégio Pentágono embarcaram em uma jornada para a região de Brotas e Barra Bonita.

• Cursos para educadores no CDP

Centro de Desenvolvimento Pentágono abre novos cursos para educadores

O Centro de Desenvolvimento Pentágono P disponibilizou uma série de cursos destinados à educador

• Fórum de Profissões potencializa orientação vocacional para alunos do Colégio Pentágono

No último sábado, o Colégio Pentágono promoveu a 20ª edição do Fórum de Profissões para alunos do 9º ano até a 3ª série.

Agende sua visita

Unidade Alphaville