Home / Blog / 31ª Festa Pé de Moleque – Informações Gerais – Unidade Perdizes
03/06/2019

31ª Festa Pé de Moleque – Informações Gerais – Unidade Perdizes

Faltam poucos dias para nossa festa junina solidária.
A 31ª Festa Pé de Moleque acontecerá no próximo sábado, 8 de junho, das 9h às 20h.

Para que todos possam se organizar, reunimos aqui as principais informações do evento, divididas por tema.

Contamos com a presença de todos!

[dt_sc_toggle_group type=”type2″ class=””]

20h00Encerramento

[dt_sc_toggle_frame title=”2. CONVITES” titlebgcolor=””]

ALUNOS

Todos os alunos receberão um convite cortesia que será distribuído a partir do dia 4 de junho (terça-feira). Sua apresentação, na entrada da festa, é indispensável. Caso o aluno esqueça seu convite cortesia, deverá adquirir um novo convite (R$17,00) na portaria do evento. Esse valor poderá ser restituído mediante a devolução do convite cortesia na Tesouraria da unidade na semana seguinte. Atenção para as condições de devolução:

• A restituição será feita em dinheiro na Tesouraria da unidade.
  • O valor para restituição ficará disponível até o dia 14 de junho (sexta-feira).
  • Informar no momento da aquisição do convite, no dia do evento, que irá solicitar a restituição do valor (necessário para controle das devoluções).

CONVIDADOS
Os convites para nossa Festa Junina Solidária serão vendidos por R$ 17,00. Crianças até 4 anos não pagam. Para auxiliar na organização da festa, solicitamos que informe, na hora da compra, a série do aluno que o(a) convidou para o evento. Caso o convite tenha sido feito por mais de um aluno, você poderá efetuar a compra identificando um(a) único(a) ano/série ou distribuí-la (no caso de mais de um convite) nas diferentes turmas.

AQUISIÇÃO DOS CONVITES

Compra antecipada

• Caiubi (Rua Caiubi, 126): Tesouraria, das 7h às 17h. Bartira: secretaria, das 7h às 17h. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cheque e cartão.
  • On-line: os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, cujo link está disponível no comunicado. Serão aceitos pagamentos em cartão de crédito e débito direto. Após a compra, você receberá um e-mail com o voucher para entrada na festa. Neste ano, não será necessário trocá-lo por um convite físico. No entanto, é importante que os vouchers sejam levados IMPRESSOS (com os QR codes legíveis). Ao entregar seu voucher, lembre-se de pegar seu cupom para participar dos sorteios da festa. As vendas on-line se encerram às 23h do dia 7 de junho (sexta-feira).

Link: https://www.sympla.com.br/festa-junina-solidaria—unidade-perdiizes__545851

No dia da festa

• Na portaria do Colégio: das 8h30 às 19h30. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cheque e cartão. Pedimos que se programe quanto ao horário de chegada, pois poderá haver fila para a compra.

Importante: a entrada na festa autoriza, automaticamente, a veiculação de sua imagem em fotos e filmagens no site e redes sociais do Colégio e, também, em seus materiais de divulgação.

[dt_sc_toggle_frame title=”3. COMPRA DE CARTÕES DE CONSUMO” titlebgcolor=””]

Como em anos anteriores, utilizaremos cartões de consumo pré-pagos para a aquisição de alimentos e bebidas na festa.

• A compra antecipada poderá ser realizada até o dia 7 de junho (sexta-feira), nos locais e horários abaixo:
    Caiubi (Rua Caiubi, 126) – Tesouraria – 7h às 17h
    Bartira (Rua Bartira, 373) – Secretaria – 7h às 17h
  •  No dia do evento, a compra dos cartões deverá ser realizada nos caixas da festa, localizados na quadra coberta da unidade (Rua Caiubi, 126).

Em ambos os casos, serão aceitos pagamentos em dinheiro, cheque e cartão.

Informações importantes sobre o sistema de cartões:

• Na primeira carga do cartão de consumo, será descontado o valor de R$ 5,00 (cinco reais). Este valor será devolvido em dinheiro mediante a devolução do cartão.
  • Em caso de perda, solicite imediatamente o bloqueio do cartão em um dos caixas. Por meio do CPF do comprador, será possível transferir o saldo para um novo cartão. A taxa é de R$ 5,00 (cinco reais).
  • Caso não seja utilizado todo o valor adquirido no cartão, será possível solicitar o resgate, obedecendo às seguintes condições: no dia da festa, em um dos caixas, com limite de R$ 50,00 (cinquenta reais) para a devolução em dinheiro. Na semana seguinte ao evento, por meio do site de devolução (http://www.reembolsocashless.com.br/pentagonoperdizes). Neste caso,o valor limite para devolução é de R$ 80,00 (oitenta reais). Para a realização dessa transação, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 (dez reais). As demais condições e passo a passo para a realização do resgate encontram-se no link indicado.

***Para todas as transações realizadas durante a Festa Junina, não serão aceitos os cartões Amex, Diners, Vale-Refeição e Vale-Alimentação.

[dt_sc_toggle_frame title=”4.FESTA SOLIDÁRIA” titlebgcolor=””]

Como divulgado anteriormente, todo o resultado líquido obtido com a festa será revertido para as ações do Voluntariado Pentágono. No dia do evento, você poderá conhecer mais sobre o projeto no espaço do Voluntariado, que estará localizado na quadra coberta (Rua Caiubi, 126), próximo aos caixas.

A festa conta com outras 2 ações que, além de solidárias, também buscam contribuir com o meio ambiente:

• Coleta de tampas de garrafas plásticas, com renda revertida para a castração de animais da ONG Eco Patas.
  • Coleta de lacres de refrigerante, com renda revertida para a doação de cadeiras de rodas.

Os coletores de lacre e tampas vão estar disponíveis nas barracas de bebidas e junto das lixeiras de coleta seletiva de lixo. Pedimos a colaboração de todos para que os itens sejam colocados nos recipientes corretos.

Uma boa festa a todos!

[/dt_sc_toggle_group]