Home / Blog / 45 anos de histórias – Família Adam
04/03/2016

45 anos de histórias – Família Adam

Família Adam

“Quando escolhemos Alphaville para criar os nossos filhos, estávamos à procura de um lugar onde eles pudessem crescer de uma maneira saudável, alegre e segura. Na formação deles, fazia parte uma escola que pudesse dar continuidade às nossas crenças e conceitos, da pré-escola ao vestibular. E, assim, escolhemos o Colégio Pentágono.

E eles nunca precisaram frequentar nenhum curso fora da escola. Dentro do Pentágono, tiveram uma formação sólida e completa. No 9° ano, optaram por cursar também o High School, oferecido na escola, e isso abriu as portas para que pudessem cursar o Ensino Superior no exterior.

Hoje, nossos filhos estudam nos Estados Unidos, em uma das mais renomadas faculdades de Engenharia.

Parabéns a todos do Colégio Pentágono, que fazem da escola este lugar tão especial e único!

Vocês fazem parte das nossas vidas!”

Elena e Constantin Adam