Home / Blog / 45 anos – Hamilton Leite
17/06/2016

45 anos – Hamilton Leite

Hamilton Leite

“Minha mãe, Jônia, me matriculou no Pentágono em 1973 ou 1974, quando eu tinha entre 5 e 6 anos de idade. Meus irmãos Haroldo (3 anos mais novo que eu) e Henrique (10 anos mais novo que eu) também estudaram no Pentágono, onde ficamos por muitos anos.

Minha filha Catarina entrou no Pentágono no 1º ano do Fundamental I, com seis anos de idade, e minha filha Jaqueline entrou com quatro anos. Hoje, elas estão cursando, respectivamente, o 3º e o 1º ano do Ensino Médio, na unidade Caiubi.

Uma lembrança que eu tenho é de um dia em que eu estava esperando minha mãe na escola e, por alguma razão que não me lembro, fui com a Nancy Izzo ver uma obra, onde seria instalada uma unidade da escola, também em Perdizes. Por acaso, hoje eu trabalho na área de desenvolvimento imobiliário.

Parabéns ao Pentágono pelos seus 45 anos!”

Hamilton Leite, ex-aluno e pai de alunas do Ensino Médio da unidade Perdizes.