Home / Blog / 45 anos – Simone Rossi e Família
18/03/2016

45 anos – Simone Rossi e Família

Simone Rossi e Família

“A educação é o bem mais precioso que se pode deixar para os filhos, então, em 2006, escolhemos o Pentágono para contribuir com o futuro das nossas filhas.

Vivenciamos muitos momentos preciosos dentro dessa escola, tudo valeu a pena. Desde as festas do Dia dos Pais e das Mães, e as viagens de Estudo de Meio, até as apresentações de projetos maravilhosos, como o Projeto Identidade. Como foi lindo!

Minhas filhas, além de se dedicarem aos estudos, também participaram do Projeto Caminhando para o Futuro por muitos anos, parte importante da história delas.

Sempre fui uma mãe parceira da escola e, para fechar essa parceria com chave de ouro, um anjo chamado Solange Perazza, ex-diretora da escola, fez o convite para que eu integrasse ao quadro de funcionários do Pentágono. Desde 2013, tenho muito orgulho de fazer parte desta família e de ter dado tranquilidade para que minhas filhas terminassem o Ensino Médio.

Cada uma buscou o seu caminho e, hoje, a Amanda faz o segundo ano de Arquitetura na USP e a Cacá está no segundo ano de Publicidade no Mackenzie.

Concluindo, deixo aqui a minha gratidão para cada mestre, para os coordenadores, funcionários da equipe operacional, Ana Zanoni, Cláudio Giardino, meu chefe e parceiro, e, finalmente, para a grande criadora de tudo, D. Nancy Izzo.

Parabéns ao Colégio Pentágono, nos orgulhamos de fazer parte dessa história!”

Simone Rossi, mãe de ex-alunas do colégio e coordenadora administrativa da unidade Morumbi