29/07/2015

Arte sobre rodas

Uma mistura de arte, esporte e diversão! Assim a patinação artística, que passou a fazer parte do curso extracurricular do Pentágono desde 2015, pode ser definida.

Disponível para alunos do G3 ao 9º ano nas unidades do Morumbi e Alphaville, o esporte ajuda a postura, equilíbrio, ritmo, coordenação, agilidade no pensar, além de proporcionar a deliciosa sensação de sentir o vento no rosto quando ”voamos” sobre rodas.

Em nossa festa junina na unidade de Alphaville, tivemos a apresentação de uma quadrilha sobre rodas com direito a casamento e tudo! Agora eles estão ensaiando para a apresentação de final de ano intitulada “Luz, Câmera… Ação! ”.

Na unidade de Perdizes temos aulas de patinação para alunos a partir do 2º ano, apesar de não contarmos com o curso de Patinação Artística.

Para mais informações entre em contato com a secretaria de sua unidade.

Confira nossos cursos Extracurriculares