Home / Blog / Aulas no ateliê: hora de fazer arte
09/03/2018

Aulas no ateliê: hora de fazer arte

O ano começou com muita alegria no ateliê de Artes. Nossas turminhas dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos do Ensino Fundamental I tiveram suas primeiras aulas do semestre e soltaram sua criatividade!

Com tantas cores, texturas e materiais diferentes, as aulas no ateliê são sempre um momento de aprendizado e descobertas aqui no Pentágono.

Nos 1ºs anos, os alunos puderam experimentar, criar, descobrir e aprender diferentes formas de fazer arte. Nos 2ºs anos, os alunos aprenderam a se conhecer a partir do autorretrato e, depois, observando características, semelhanças e diferenças. Já os alunos dos 3ºs anos descobriram a arquitetura e até saíram pela escola para conhecer espaços e elementos arquitetônicos. Incrível, não é?

Confira algumas fotos!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”549″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Visualizar slideshow” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]