Home / Blog / Colégio Pentágono inaugura novo complexo esportivo
08/12/2022

Colégio Pentágono inaugura novo complexo esportivo

Em novembro, a unidade Morumbi, do Colégio Pentágono, passou a contar com um Complexo Esportivo, que funciona em tempo integral e atende a um padrão de escola modelo. O novo espaço, projetado pelo Studio Barbour, possui duas quadras poliesportivas e parede de escalada. A inauguração contou com a presença animada dos alunos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022.

A partir de 2023, o espaço será palco de muitos jogos, campeonatos e eventos. Em continuidade com o moderno projeto do esporte, novas obras são esperadas na unidade Morumbi. O Studio Barbour continuará a trabalhar conosco, sempre criando soluções originais com excelência em design, integrando arquitetura e tecnologia. Primando pelo conforto, sustentabilidade, integração urbana e multifuncionalidade de espaços, o Colégio Pentágono promete muitas novidades em infraestrutura para os próximos anos.