Home / Blog / Confira a participação de Dulcinea Penno Machado no programa Panorama da TV Cultura
05/02/2018

Ano novo, nova escola, novos colegas, tudo novo. Como enfrentar este momento de transição e lidar com sentimentos de medo, insegurança e ansiedade que podem surgir?

Para responder a estas e outras perguntas, Dulcinea Penno Machado, diretora da Unidade Perdizes do Colégio Pentágono, foi uma das convidadas do programa Panorama, exibido pela TV Cultura.

A atração foi ao ar na última sexta-feira, dia 02. Se não teve a oportunidade de assistir, não se preocupe! Você pode acompanhar agora mesmo, clicando aqui. Dulcinea apresentou dicas valiosas sobre a fase de adaptação escolar.