Home / Blog / Desafio na aula de artes: desenhar uma figura humana
22/09/2017

Desafio na aula de artes: desenhar uma figura humana

Assim como nem todos tem facilidade em português, matemática ou física, por exemplo, também há quem tenha mais dificuldade em desenho.

Mas, assim como essas outras matérias, é possível aprender. Nas aulas de artes, os alunos do 8º ano do EFII tiveram o desafio de desenhar uma representação da figura humana, utilizando esquemas.

Com uma ajudinha da tecnologia, o que parecia complicado ficou muito mais simples. Os alunos consultaram alguns tutoriais e explicações, o que os ajudou no passo a passo do desafio.

Confira as fotos!