Home / Blog / Dica do Planeta – Conheça a Cia dos Bichos!
03/04/2017

Dica do Planeta – Conheça a Cia dos Bichos!

Conheça a Cia dos Bichos!

Uma fazendinha preparada cuidadosamente para oferecer às crianças a oportunidade de conhecer os bichos de pertinho, além de estarem em contato direto com a natureza.

Com o auxílio de monitores, ao longo do passeio, as crianças participam de atividades que fazem o dia passar de forma educativa, divertida e bastante prazerosa. O passeio agrada todas as idades. Enquanto os pais vivenciam momentos com seus filhos, que, por sua vez, exploram a fonte inesgotável de encantos e descobertas, vovôs e vovós têm a oportunidade de relembrar a época em que era comum viver no campo, rodeados de animais.

O local oferece comida caseira no restaurante da fazendinha, caminho de pedrinhas, atividades próximas uma da outra, toaletes, fraldário e Espaço Família, onde as mamães podem amamentar sem nenhuma preocupação. Um dia para relaxar com a família, aprender e brincar sem abrir mão de facilidade e conforto!


Quando e Onde

Local: Cia dos Bichos. 

Endereço: Estrada de Capuava, 2990 – Granja Viana km 25,5 da Raposo Tavares, saída para Embu.

Telefone: (11) 4703-3548

Horários: Sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 17h00.

Preços: R$ 50,00 (menores de 2 e maiores de 60 anos não pagam). O ingresso inclui todas atividades de passeio a cavalo e charrete, comida oferecida aos animais, atividades e oficinas monitoradas. Pagamento em dinheiro ou cheque.

Programação e condições fornecidas pela produção/estabelecimento e sujeitas à alteração. Confirme antes de sair de casa.

Para mais informações, consulte www.ciadosbichos.com.br