Home / Blog / Dica do Planeta – Viajar com crianças
03/12/2015

Dica do Planeta – Viajar com crianças

Viajar com crianças

Ainda não planejou o que fazer durante as férias escolares?

Nossa dica são os roteiros especiais que a agência Viajar com Crianças criou para que pais e filhos viagem pelo mundo brincando.

A agência, que faz parte do Clube de Benefícios do colégio, tem como essência a proposta de organizar viagens em família com um propósito muito maior do que apenas uma logística adequada, por isso desenvolveu uma série de roteiros que ajudam a fazer da viagem um momento para fortalecer o vínculo e aumentar a cumplicidade entre pais e filhos.

Ela oferece pacotes para destinos dos mais tradicionais aos mais inusitados, com atividades e passeios divertidos tanto para adultos como para os pequenos, para que a família brinque junta e se aproxime ainda mais.

Já pensou que legal andar de canoa para conhecer os botos-cor-de-rosa na Amazônia, fazer um piquenique na Chapada Diamantina, ter uma aula de culinária no Peru ou pedalar uma bicicleta no meio de uma vinícola na África do Sul?

Se viajar já é incrível por si só, imagine com um roteiro com tanta coisa legal assim! Com certeza será uma experiência inesquecível.

 

Contato:
www.viajarcomcriancas.com.br
PABX: (11) 2639-5776 | (11) 2638-2582
Rua Padre Chico, 221, conj. 203 – Perdizes – São Paulo
contato@viajarcomcriancas.com.br