Home / Blog / Diversão e aprendizado no Integral
03/10/2016

Diversão e aprendizado no Integral

No mês de setembro, a turma do Integral da unidade Morumbi teve muita diversão e aprendizado!

A história contada para os alunos do G4 e G5 no Projeto Lego foi “Medo de Monstro”, da autora Nye Ribeiro. Posteriormente, eles montaram parte da história em Lego, incentivando, assim, a reflexão e a solução do problema em grupo, liberando a criatividade de todos, de uma maneira lúdica e prazerosa.

Mas a brincadeira no Integral não parou por aí! Com a chegada da primavera, nossos alunos deram as boas-vindas à estação, plantando cravos e petúnias para que, ao longo do semestre, eles possam acompanhar o crescimento e o desabrochar destas flores.

Confira as fotos:

[ngg_images source=”albums” container_ids=”71″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]Para informações sobre o Integral, entre em contato com a Secretaria da unidade