Home / Blog / Alunos do G5 festejam encerramento de ciclo na Educação Infantil do Pentágono
13/12/2023

Alunos do G5 festejam encerramento de ciclo na Educação Infantil do Pentágono

As turmas do G5 do Colégio Pentágono brilharam em encerramento, que destacou o potencial dos pequenos diante dos novos desafios educacionais

Unindo dedicação, encanto e aprendizado, os alunos do G5 do Colégio Pentágono emocionaram pais e colaboradores nas apresentações da Festa de Encerramento da Educação Infantil. Realizadas entre 30 de novembro e 8 de dezembro, as turmas das  Unidades Alphaville, Morumbi e Perdizes proporcionaram uma jornada lúdica para fora do planeta.

Partindo do espaço, com a pergunta “O que precisamos para viver?”, os pequenos demonstraram a importância da água, da comida, da amizade e do amor, ressaltando a necessidade de união para preservar a natureza. O espetáculo inspirou a plateia e transmitiu valiosas lições sobre responsabilidade ambiental.

Ao final da apresentação, os estudantes ainda foram presenteados com adoráveis ursinhos de pelúcia personalizados, vestindo capelo e segurando um diploma, simbolizando o êxito conquistado ao longo desse período de aprendizado e crescimento.

O evento celebrou não apenas a conclusão de um ciclo, mas também evidenciou o potencial desses jovens alunos, destacando as promissoras oportunidades e desafios que enfrentarão em seu futuro.