Home / Blog / Encontro de Formandos no Pentágono fortalece laços e celebra aprovações
08/02/2024

Encontro de Formandos no Pentágono fortalece laços e celebra aprovações

Penta Alumnis do Colégio Pentágono celebram a formatura e fixam a placa da turma nas Unidades

Entre os dias 5 e 7 de fevereiro, o Colégio Pentágono foi sede de um evento emocionante: o Encontro dos Formandos de 2023. Nele, os ex-alunos se reuniram nas Unidades Alphaville, Morumbi e Perdizes, em uma manhã marcada por reencontros, troca de experiências e a celebração de diversas aprovações nas Universidades escolhidas por cada um.

Os formandos de 2023 puderam revisitar suas antigas salas de aula, conversar com professores e interagir com os atuais alunos do “terceirão” de 2024. A fixação da placa da antiga turma também foi um momento marcante do encontro, celebrando a passagem desta geração pelo Colégio.

Vale destacar que, além das atividades simbólicas, os ex-alunos da Unidade Alphaville participaram de uma animada partida de futebol contra a Turma de 2024. O jogo trouxe à tona o espírito competitivo entre os estudantes e criou uma atmosfera de confraternização única.

O Encontro dos Formandos 2023 no Colégio Pentágono não apenas celebrou a conclusão de uma etapa importante na vida desses jovens, mas também fortaleceu a conexão dos ex-alunos como membros da comunidade Penta Alumni.