Home / Blog / Encontros entre Família e Escola
25/03/2015

Encontros entre Família e Escola

O “Diálogo com as famílias” é um dos cinco valores do Colégio Pentágono e, para fortalecer o vínculo entre as famílias e o Colégio, reiniciamos os encontros com especialistas das mais diversas áreas.

A primeira palestra deste ano dá continuidade ao tema de 2014: “Disciplina Positiva – gentileza e firmeza ao mesmo tempo”. A palestrante Bette Rodrigues parte do conceito de que a chave da disciplina é o respeito mútuo e não a punição. No evento, apresentou algumas ferramentas práticas para que os pais estimulem seus filhos a desenvolverem autorrespeito, autodisciplina, cooperação e a habilidade de resolverem problemas.

Os encontros já começaram. No dia 25 de março, em Alpahville, no dia 31, na Unidade Perdizes (Bartira) e dia 22 de maio na unidade Morumbi.

Veja as fotos da palestra na unidade Alphaville!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”252″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Visualizar slideshow” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]