Home / Blog / Estudos de Meio do mês, ensino-aprendizagem além da sala de aula
10/04/2018

Estudos de Meio do mês, ensino-aprendizagem além da sala de aula

Março foi um mês de muita diversão e aprendizagem para os nossos alunos nas saídas de Estudo de Meio.

Tendo como principal objetivo a abordagem multidisciplinar por meio de atividades que aguçam a curiosidade, além de observação e análise, mais uma vez as saídas levaram os alunos a compreender as relações entre fatores geográficos, históricos, sociais, políticos e biológicos de uma forma bastante divertida.

O mês começou com uma viagem ao PETAR – Parque Estatual Turístico do Alto do Ribeira, com os alunos da 1ª série do Ensino Médio. Depois, foi a vez dos alunos da 2ª série do Ensino Médio conhecerem Brasília e aprimorarem seus conhecimentos sobre a capital do nosso País.

Por fim, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I foram ao Sítio do Carroção, onde passaram dias de muita diversão e aprendizado!

Um mês de muito trabalho em equipe, convívio social, autonomia, troca de experiências e desenvolvimento da memória associativa.

Confira as fotos dessas aventuras na nossa página de Estudos de Meio no Facebook>>>