Home / Blog / Explorando a língua inglesa
03/05/2016

Explorando a língua inglesa

Nas aulas de inglês do EFI, nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a cultura de quatro países cujo idioma é a Língua Inglesa: Canadá, Austrália, Inglaterra e Estados Unidos da América. Durante o desenvolvimento de cada projeto, os alunos têm a oportunidade de pesquisar sobre o país estudado, descobrindo milhares de curiosidades e compartilhando as descobertas com os seus amigos. Todos os projetos são inesquecíveis e, para torná-los ainda mais especiais, a finalização de cada um deles é realizada de forma única.

No  primeiro bimestre, foi a vez do Canadá. Os alunos trocaram informações e se inteiraram de sua cultura! Depois de tantas descobertas maravilhosas, nada melhor do que experimentar uma autêntica pancake com o delicioso Maple Syrup canadense para fechar o nosso projeto com chave de ouro!