Home / Blog / Festival e Campeonato de Ginástica Artística
28/05/2015

Festival e Campeonato de Ginástica Artística

Muito orgulho de nossos atletas

No dia 23 de maio realizamos o X Festival e VII Campeonato de Ginástica Artística.

Após o desfile de abertura do X Festival, 214 ginastas das três unidades, além de 16 participantes do Projeto Caminhando para o Futuro, ligado ao Voluntariado do Pentágono Morumbi, apresentaram belos movimentos de salto e solo encantando a plateia que presenciava o evento.

Já no VII Campeonato, nosso colégio contou com 26 atletas que participaram das competições e nos representaram lindamente, destacando-se em todas as apresentações!

As atletas das demais escolas e dos clubes convidados também merecem os parabéns!

O evento contou, ainda, com a presença dos alunos da 3ª série do Ensino Médio, que aproveitaram a ocasião para vender cafés, crepes, brigadeiros, bolos e pipoca, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a festa de formatura.

Confira as fotos do evento!

A Ginástica Artística faz parte do currículo do Integral do Pentágono e existe também como um curso extracurricular a partir do G4 (com exceção da Unidade Bartira). Para mais informações entre em nosso site www.colegiopentagono.com  ou contate a RI da unidade.