Home / Blog / Foi um prazer estar e aprender com a educadora Guiomar Namo de Mello
14/12/2017

Foi um prazer estar e aprender com a educadora Guiomar Namo de Mello

Afinal, como preparar os alunos para os desafios do século XXI? Guiomar Namo de Mello tem a resposta.

A educadora, que já foi Secretária da Educação de São Paulo e é uma das assessoras no estudo e elaboração da nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e integrante do grupo de formação do Pentágono, participou de uma reunião importante aqui no colégio.

Junto com o nosso Núcleo de Liderança, Guiomar discutiu a situação da educação no Brasil e no mundo. E aproveitou também para falar sobre o papel da BNCC na formação dos nossos alunos para os novos tempos. O encontro aconteceu no último dia 11 aqui no colégio. Estaremos sempre atentos às suas lições, Guiomar.