Home / Blog / Matteus: uma agenda cheia, um sonho realizado
15/03/2018

Matteus: uma agenda cheia, um sonho realizado

A história do Matteus começou em 2015, quando ele conseguiu uma bolsa de estudos no Pentágono.

Agora ex-aluno, ele conquistou sua cadeira no tão sonhado curso de Direito da USP. Desde sempre, sua dedicação foi fácil de notar.

Carismático e um excelente músico, aos fins de semana Matteus trabalhava com recreação infantil e ajudava o voluntariado do Colégio quando podia.

Logo ao começo da 3ª série, seu tempo dedicado aos estudos foi aumentando. Com o apoio dos professores e de toda a escola, Matteus venceu a etapa do vestibular e enfim realizou seu sonho de estudar no Largo de São Francisco.

Sobre as aulas, ele conta “Nós vivenciamos o cotidiano, absorvemos o  conhecimento de nossos professores e nos transformamos em alunos autônomos e fortes para vencer qualquer barreira”. Sentimos muito orgulho de você, Matteus! Sua conquista foi muito mais do que merecida!