Home / Blog / Noite da Pizza do Voluntariado – Unidade Perdizes
06/10/2017

Noite da Pizza do Voluntariado – Unidade Perdizes

Mais uma vez, o evento realizado pelo Voluntariado do Pentágono Perdizes foi um sucesso!

A sexta-feira, dia 22/09, foi marcada pela presença de pais, alunos, professores, funcionários e amigos na tradicional Noite da Pizza, que visa arrecadar fundos para os projetos do Voluntariado Pentágono.

Os alunos voluntários, mesmo em véspera de ENEM, não mediram esforços para servir e garantir uma noite com muita pizza, na deliciosa companhia de amigos. Dedicação e alegria foram os ingredientes principais!

Agradecemos aos alunos voluntários, aos funcionários e aos visitantes que fizeram dessa, uma noite maravilhosa.

Parabéns a todos que participaram!

Confira as fotos do evento!