Home / Blog / Nossos alunos cantaram e encantaram a todos!
12/12/2017

Nossos alunos cantaram e encantaram a todos!

No último dia 29, no teatro Tuca, aconteceu mais uma linda apresentação do Coral do Pentágono em que o talento dos nossos alunos encantou e emocionou a todos.

Com o tema “Menino Gigante” de Cezar Elbert e regência de Alaís Dias, o musical envolveu canto, dramatização e coreografia de alto nível e retratou, com maestria, a grandiosidade do Brasil, suas belezas naturais e alertou para a preservação dos nossos recursos naturais!

No espetáculo, que contou com a direção cênica de Reynaldo Puebla, os profissionais de iluminação e sonorização não deixaram por menos e criaram uma atmosfera envolvente para que o brilho do coral de vozes viesse à tona. Os aplausos calorosos ao final recompensaram o empenho de todos. Uma grande experiência que nossos coralistas vão levar para toda a vida. 

Confira as fotos:

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”496″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Visualizar slideshow” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]