Home / Blog / Novidades na comunicação do Colégio Pentágono
30/01/2015

Novidades na comunicação do Colégio Pentágono

O ano de 2015 no Colégio Pentágono começa com uma grande novidade: o aplicativo Colégio Pentágono.

Com o aplicativo, pais e alunos receberão mensagens, circulares e atualizações diversas sobre o dia a dia na escola por meio de smartphones, tablets, e também na web, com mais segurança, confiabilidade e agilidade nas informações.

O acesso às informações escolares, como agenda e boletim também será por meio do aplicativo.

Para isto, todos os alunos receberão uma nova conta de e-mail, nomedoaluno@alunopentagono.com, que será o login ao novo sistema. É preciso que os pais e responsáveis tenham os e-mails atualizados no cadastro da escola – Caso você não tenha informado/atualizado seu e-mail na matrícula online, favor entrar em contato com a secretaria da sua unidade.

O aplicativo está disponível para sistemas iOS (iPhone) e Android. A instalação é simples e gratuita.

Seu login e senha ao aplicativo serão enviados por e-mail até a próxima semana.
Caso não receba seus dados de acesso até 6/02, ou tenha alguma dúvida,envie um e-mail para contato@colegiopentagono.com

Desejamos a todos um ótimo ano!
Direção Geral do Colégio Pentágono

Para acessar o novo aplicativo:

Para acessar pela web: coloque seu login e senha
(enviados por e-mail) no site
www.colegiopentagono.com
Para baixar no iPhone acesse a App Store, procure
o aplicativo Colégio Pentágono, baixe e instale-o.
Para baixar no Android acesse a Google Play,
procure o aplicativo Colégio Pentágono, baixe e instale-o.