Home / Blog / Núcleo Ecológico: mistério do alvo é revelado
30/05/2017

Núcleo Ecológico: mistério do alvo é revelado

Lembra do nosso post sobre a ação do Núcleo Ecológico? Nossos alunos espalharam cartazes pela escola, com o desenho de um alvo no centro e um misterioso ponto de interrogação.

Agora, na última reunião dos representantes, o mistério finalmente foi revelado: é a Campanha de Conscientização sobre a Febre Amarela. Foi explicado o que é a doença e seu transmissor, o Aedes aegypti.

A divulgação e o levantamento de informações continua aqui no Núcleo Ecológico. Que tal fazer sua parte também? Afinal, informação também é prevenção!

Confira as fotos: