Home / Blog / Páscoa do Voluntariado e sua parceria com a ESPM Social
27/04/2015

Páscoa do Voluntariado e sua parceria com a ESPM Social

No dia 11 de abril, além do dia especial organizado para a entrega dos chocolates de Páscoa aos alunos, foi realizada a primeira oficina com o artista plástico e cenógrafo Sérgio Mancini a fim de montar toda a cenografia do auditório, local de entrega do “Prêmio Renato Castelo Branco”, que acontece todos os anos na ESPM.

Em 2015, Sérgio contará com a participação dos alunos do Voluntariado Pentágono Morumbi, inclusive com a turminha da Dança e Percussão. A abertura do dia foi feita pelo diretor do Pentágono, Claudio Giardino, seguido pela explicação de uma aluna da ESPM sobre a ESPM Social e este projeto. Nossos professores também mencionaram a importância dos projetos para as comunidades e Sergio Mancini finalizou o dia comentando o Prêmio.

O Voluntariado Pentágono Morumbi agradece a todos os alunos, pais e amigos que contribuíram para a arrecadação de quase 600 caixas de bombons. Graças às doações, cada criança ganhou três caixas de bombons. Uma alegria imensa para as crianças!