Home / Blog / Páscoa do Voluntariado Pentágono Alphaville
31/03/2015

Páscoa do Voluntariado Pentágono Alphaville

A campanha de Páscoa, organizada pelo Voluntariado do Colégio Pentágono Unidade Alphaville, foi um sucesso. Arrecadamos no total 437 caixas de bombons!

As crianças e adolescentes da Fundação EPROCAD, Projeto Payol, Associação Corrente de Luz e Casa Transitória de Santana de Parnaíba terão uma Páscoa mais doce graças às doações das famílias do Colégio.

O envolvimento dos alunos foi além da doação dos chocolates. Durante as aulas de Artes, o Ensino Fundamental I decorou as embalagens para os bombons com muita criatividade, cor e alegria!

A entrega das sacolinhas recheadas de bombons aconteceu na tarde do dia 27/03 na unidade do Centro da Fundação EPROCAD. Os alunos do 4º ano D foram convidados a participar, representando o Colégio e todas as famílias. Vejam algumas fotos.

O grupo de mães voluntárias agradece a participação das famílias, dos alunos e funcionários em mais essa ação de parceria.