Home / Blog / Pentágono 2023: todos os futuros começam aqui!
13/12/2022

Pentágono 2023: todos os futuros começam aqui!

Quando vocês pensam na “escola da sua época”, o que vem à mente? As respostas são múltiplas, mas uma coisa é certa: a escola de hoje é muito diferente!

Para contar um pouco sobre como essas mudanças têm impactado e continuarão impactando o planejamento pedagógico, o Colégio Pentágono promoveu um painel online, que contou com a presença da Diretora Pedagógica Geral, Patrícia Nogueira, do Vice-Diretor de Inovações Pedagógicas, Bruno Alvarez, e da consultora educacional Guiomar Namo de Mello.

Juntos, os três educadores bateram um papo super interessante sobre a educação do futuro e como o  Pentágono vem se transformando nos últimos anos para se adequar às novas exigências sem perder a excelência e tradição de ensino que nos fez chegar até aqui .

Confira a gravação: