Home / Blog / Pentágono English Olympics
08/10/2019

Pentágono English Olympics

No dia 9 de novembro (sábado), a unidade Morumbi sediará a segunda edição da Pentágono English Olympics,
uma competição dinâmica, lúdica e interativa que reforça a missão do Colégio de formar alunos que atuem como cidadãos do mundo.

Aos moldes das grandes olimpíadas de inglês, a Pentágono English Olympics foi desenhada de maneira a permitir que os alunos trabalhem habilidades relacionadas à pesquisa e proponham soluções plausíveis e criativas com justificativas concretas para os desafios propostos. Tudo isso aliado à prática da Língua Inglesa e ao espírito de cooperação entre os estudantes.

Neste ano, a principal novidade da competição é a expansão de seu público-alvo: além dos alunos do 5º ao 9º ano, estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental I e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio poderão participar.

O projeto foi elaborado por Fernando Marassi, coordenador de Língua Inglesa, Viagens Internacionais e Time Olímpico, em parceria com Cristina Chiochetti, coordenadora do Departamento Internacional e learn&play.

Para conferir o regulamento ou realizar sua inscrição na competição,
clique nos botões disponibilizados abaixo: