Home / Blog / Pentágono: Mais de 1/3 dos alunos aprovados em universidades públicas
01/04/2016

Pentágono: Mais de 1/3 dos alunos aprovados em universidades públicas

Dia 01 de abril, a turma de formandos de 2015 esteve no Centro de Convivência da unidade Perdizes, celebrando com amigos, professores, coordenadores e diretores os excelentes resultados alcançados no vestibular 2016.

Neste ano, mais de 80% dos nossos alunos foram aprovados nos vestibulares que desejavam, sendo 42% em universidades públicas e em oito universidades estrangeiras.

Baseados em nossos valores – Excelência acadêmica, Formação do indivíduo, Cidadão do mundo, Ser feliz na escola e Parceria com as famílias, buscamos formar alunos de caráter e personalidade, fortalecendo-os para que saibam lidar com as emoções e os desafios impostos pela vida adulta.

Esses, entre tantos outros resultados, nos asseguram de que estamos no caminho certo e nos motivam a continuar com o mesmo entusiasmo e dedicação de 45 anos.

Parabéns aos nossos futuros engenheiros, advogados, administradores, economistas, arquitetos, publicitários, advogados, dentistas, nutricionistas, veterinários, biólogos, cineastas, diplomatas, psicólogos, jornalistas, professores, bioquímicos, farmacêuticos e designers! A conquista foi alcançada com muito empenho, dedicação e parceria. Estamos muito orgulhosos e vamos sentir muitas saudade de vocês!

Confira a lista de aprovados 2016