Home / Blog / Pentágono tem início de ano letivo marcado por acolhimento e reencontros
02/02/2024

Pentágono tem início de ano letivo marcado por acolhimento e reencontros

As Unidades do Colégio Pentágono foram movidas por sorrisos e expectativas na volta às aulas de 2024

No último dia 30 de janeiro, o Colégio Pentágono deu as boas-vindas aos seus alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, marcando o início de um novo ciclo de aprendizado e crescimento em 2024. O clima era de entusiasmo, evidenciado pela interação entre os estudantes, professores e equipe administrativa.

Em um ambiente acolhedor e estimulante, as Unidades Alphaville, Morumbi e Perdizes do Colégio Pentágono reafirmaram seu compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus alunos neste retorno aos estudos. O primeiro dia de aula  foi marcado por momentos de integração e acolhimento.

A expectativa por um ano letivo promissor se desdobra diante de uma equipe comprometida, alunos engajados e uma comunidade escolar unida, com possibilidades e oportunidades para crescer, aprender e prosperar juntos.