08/12/2017

Percursos&Conquistas 2017

Nada é mais gratificante para os pais do que acompanharem de perto o crescimento e a evolução dos seus filhos como indivíduos e alunos. E nenhum outro evento faz isso melhor do que o nosso Percursos&Conquistas.

Do dia primeiro até o dia 15, a escola recebeu carinhosamente os pais dos alunos das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, para assistirem as apresentações dos seus filhos, retratando com entusiasmo e descontração, todas as conquistas que tiveram durante o ano.

E ao final delas, como de costume, não faltam pais orgulhosos e emocionados. Um verdadeiro presente a todos os que participam. Os alunos do learn&play também fizeram suas apresentações mostrando they really played and learned.

Emoção garantida!