Home / Blog / Programação – Dia das Mães – 2017
21/04/2017

Programação – Dia das Mães – 2017

Queridas mães,

Organizamos uma programação muito especial para você aproveitar com seu(s) filho(s) e comemorar o seu dia.

Contaremos com atividades esportivas e oficinas de artes, tecnologia e inglês, além de uma homenagem cantada, com repertório especialmente escolhido para você.

Confira a programação!

[dt_sc_toggle_group type=”type2″ class=””]
[dt_sc_toggle_frame title=”ALPHAVILLE” titlebgcolor=””]

Local: Av. Pentágono, 1000

Apresentações musicais na Quadra Central:

09h00 – G1 e G2
09h30 – G3
10h00 – G4
10h30 – G5
11h00 – learn&play – Educação Infantil
11h30 – learn&play – Ensino Fundamental I
12h00 – 1º ano
12h30 – 2º ano
13h00 – 3º ano

As inscrições das atividades e oficinas deverão ser feitas até o dia 11 de maio.

Inscrições encerradas

Havendo vagas, as inscrições para as atividades e oficinas poderão ser feitas presencialmente no dia do evento.

(Solicitamos que cheguem 10 minutos antes da apresentação musical e encaminhem seu (s) filho(s) para a concentração).

Informamos que este evento tem caráter lúdico, por isso, recomendamos trajes esportivos e tênis. Em caso de chuva, a parte do evento a ser realizada ao ar livre será cancelada, prevalecendo somente a programação musical, em local coberto, nos respectivos horários mencionados acima.

A entrada na festa autoriza, automaticamente, a veiculação de sua imagem em fotos e filmagens na Internet e em materiais de divulgação do Pentágono.

Para evitar trânsito e congestionamento, organizem-se para o evento. Pequenas atitudes podem melhorar e muito a festa.

Coordenação da Educação Infantil e
Unidade Alphaville

[dt_sc_toggle_frame title=”MORUMBI” titlebgcolor=””]

Local: Rua Cidade do Rio Pardo, 246