Home / Blog / Alunos do 4º ano vivenciam a natureza no RepLago

Alunos do 4º ano vivenciam a natureza no RepLago

Turmas do Colégio Pentágono contaram com dias de aprendizado e diversão em Saída Pedagógica

Na última semana, os estudantes do 4º ano do Colégio Pentágono mergulharam em uma experiência enriquecedora durante a Saída Pedagógica para o acampamento RepLago, no interior de São Paulo. As turmas participaram de uma série de atividades e oficinas esportivas.

A iniciativa, parte do Projeto Integrador “Sou do Brasil, o Brasil é nosso”, teve como objetivo principal proporcionar uma vivência fora do ambiente escolar, para que os estudantes ampliassem seus conhecimentos sobre questões ambientais e de sustentabilidade.

Em meio a muita diversão, os alunos refletiram sobre a importância de preservar o meio ambiente e puderam desenvolver uma conexão mais profunda com a natureza que os cerca.