Home / Blog / Sempre Pentágono: contato com os ex-alunos
06/09/2017

Sempre Pentágono: contato com os ex-alunos

Nossos ex-alunos André e George Adams estiveram no Pentágono para um bate-papo sobre estudo no exterior com a 3º série do Ensino Médio.

A aluna Gabriela Saldes Campos Pereira conta que essa é uma oportunidade para os atuais formandos tirarem suas dúvidas, entre elas, “o dia-a-dia no exterior, meios de se conquistar bolsas de estudo, o relacionamento entre os brasileiros no meio exterior”.

Gabriela destaca que através do encontro, ela e seus colegas perceberam “o desejo do Colégio em manter contato com seus alunos formados nos anos anteriores”, e vice-versa.

“(Os ex-alunos) já em seus caminhos para o mercado de trabalho ou nele inseridos, também demonstram a mesma vontade de retribuir ao Pentágono tudo que lhes foi dado como oportunidade”.