Home / Blog / Uma experiência na Exposição Itinerante do Educativo MAC/USP
12/12/2017

Uma experiência na Exposição Itinerante do Educativo MAC/USP

O Museu de Arte Contemporânea da USP veio ao Pentágono em uma exposição itinerante! Para compor a exposição, nossa equipe de professores selecionou 14 obras do acervo, a partir dos conteúdos estudados pelos alunos no ateliê de Artes Visuais do Colégio.

O evento já aconteceu nas três unidades e foi um sucesso entre os alunos e demais visitantes!

O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo possui um acervo de cerca de 10 mil obras, brasileiras e internacionais, entre pinturas, gravuras, tridimensionais, fotografias, arte conceitual, objetos e instalações, e é considerado um centro de referência de arte moderna e contemporânea.

Confira as fotos: