Home / Blog / Uma festa solidária, de cores e muita alegria!
28/06/2016

Uma festa solidária, de cores e muita alegria!

O XXVIII Pé de Moleque do Colégio Pentágono, que homenageou os 130 anos do nascimento de Tarsila do Amaral, através de um projeto que se dedicou ao estudo de sua obra, resgatando uma infinidade de cores e traços do seu trabalho e o seu interesse pela cultura popular brasileira, foi um sucesso!

A decoração das três festas foi resultado da produção e da construção dos trabalhos, feitos pelos alunos nas aulas de Arte.

Mais uma vez, a participação especial das mães voluntárias, além dos alunos e dos funcionários que trabalharam nas festas, foi fundamental para garantir o êxito das atrações tradicionais do evento: quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e sorteios. E você, que participou, também fez parte desta grande festa solidária!

Toda a renda das festas será destinada ao Voluntariado Pentágono de cada unidade.