Home / Blog / Você Sabia? – Um mundo de possibilidades dentro do Pentágono
07/02/2017

Você Sabia? – Um mundo de possibilidades dentro do Pentágono

Oferecemos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, diversas atividades físicas e intelectuais, além do conteúdo curricular regular.

O objetivo é estimular a prática de atividades como forma de desenvolvimento de habilidades e o contato com variadas expressões de arte, esportes e cultura.

Contamos, também, com programas extracurriculares de imersão no Inglês: o learn&play, para os alunos do G3 ao 5º ano, que tem como base a ludicidade no ensino, e o Bridges, do 6º ao 8º ano, com a consolidação das estruturas de nível básico e intermediário da língua.

Por meio de parcerias com a University of Missouri (USA), para o High School, e com a NCC Education (UK), para o IFY, oferecemos, do 9º ano ao Ensino Médio, cursos de formação e certificação internacional, com diplomas que possibilitam o ingresso em universidades no mundo todo.

Preocupados com o controle de qualidade do ensino da Língua Inglesa, nós nos tornamos um centro preparatório e aplicador dos exames de Cambridge com excelentes resultados. Além disso, contamos com um período Integral Flexível para os alunos do Infantil e do Ensino Fundamental I.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de sua unidade.

Escola de Esportes e Cultura

Período Integral Flexível