Home / Blog / Voluntariado Pentágono Morumbi
27/03/2015

Voluntariado Pentágono Morumbi

A primeira reunião de apresentação do Voluntariado para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio aconteceu na última semana de fevereiro. No dia 3 de março, os alunos interessados inscreveram-se para participar das atividades que acontecerão ao longo do ano, aos sábados, no Projeto Caminhando para o Futuro.

É uma alegria ver que 110 alunos estão motivados e empenhados a doar seu tempo e  conhecimento para criar oportunidades aos jovens do Jardim Rebouças, envolvendo-se em atividades recreativas e formativas.

Temos novidades neste ano: as novas oficinas de Street Art (dança e grafite), Teatro e uma parceria com o artista plástico Sergio Mancini, articulando nossos alunos em projetos pela cidade, por exemplo, Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental, que acontece na Faculdade ESPM.

Vale lembrar que estamos em campanha da Páscoa, arrecadando caixas de bombons de 400gr até o dia 8 de abril.

As ações do Voluntariado são apoiadas pelo Colégio Pentágono para formar Cidadãos do Mundo, um de nossos valores.