Home / Blog / West Coast Summer Camp 2017
06/03/2017

West Coast Summer Camp 2017

Los Angeles – San Francisco – Honolulu

Vivenciar uma nova cultura imerso em sua língua nativa é uma forma pura e autêntica de aprendizado, e acreditamos que proporcionar essa oportunidade aos nossos alunos é a melhor maneira de investir na formação de cidadãos do mundo.

Em 2017, oferecemos aos nossos alunos a partir do 8º ano um programa de três semanas na Califórnia e no Havaí, em parceria com a Education and Travel Brasil, onde ficarão uma semana em cada cidade: Los Angeles, San Francisco e Honolulu. Esse programa proporciona a prática da Língua Inglesa, com material exclusivo, através de aulas sobre empreendedorismo e sobre as culturas locais, dinâmicas de grupo interagindo com essas mesmas culturas e também com pessoas do mundo todo, além de usufruir da infraestrutura turística de cada local.

A viagem está programada para o período de 02/07 a 22/07. Para mais detalhes, favor entrar em contato com o Departamento Internacional da sua unidade:

Alphaville: 4622-7756 | Morumbi: 3747-6266 | Perdizes: 3862-7114