Postagens mais lidas

• Festa Junina do Colégio Pentágono resgata tradições populares do Brasil

A 35ª Festa Pé de Moleque do Colégio Pentágono promete encantar a comunidade escolar durante o mês de junho.

• Colégio Pentágono celebra Dia das Mães com atividades interativas e emocionantes

O Colégio Pentágono abriu suas portas, no sábado, 4 de maio, para celebrar o mês das mães em grande estilo.

• Alunos do 4º ano vivenciam a natureza no RepLago

Alunos do 4º ano do Colégio Pentágono mergulharam em uma experiência enriquecedora durante a Saída Pedagógica para o acampamento RepLago.

• Turmas do 6º ano refletem sobre identidade em visita a Brotas e Barra Bonita

Os alunos do 6º ano do Colégio Pentágono embarcaram em uma jornada para a região de Brotas e Barra Bonita.

• Aluna do Pentágono participa de programa internacional na Espanha

Aluna do Colégio Pentágono participa de programa internacional na Espanha

Marília Valentina dos Santos Cruz compartilhou sua jornada como representante brasileira no programa internacional de tecnologia e humanidades Aluna da 3ª série na Unidade Alphaville do Colégio Pentágono, Marília Valentina dos Santos Cruz conquistou uma vaga no Junior Advisory Board (JAB) da IE University, na Espanha. O programa reúne jovens talentos de todo o mundo […]

Agende sua visita