Home / Blog / Aluno do Pentágono brilha na natação e conquista 1º lugar na Super Copa São Paulo de Verão
08/12/2023

Luigi César, do 5º ano, teve seu desempenho reconhecido e alcançou o terceiro lugar no Troféu Performance 2023

Dos corredores do Colégio Pentágono para o lugar mais alto do pódio. Em um feito notável, Luigi César, aluno do 5º ano do Colégio Pentágono, levou o ouro nas baterias de 50 e 100 metros na Super Copa São Paulo de Verão.

Realizada no último mês de novembro, a Super Copa São Paulo de Verão é uma das competições mais aguardadas no calendário esportivo, reunindo talentos promissores da natação. Representando o São Paulo Futebol Clube, Luigi apresentou um desempenho notável em especial na prova de 100 metros, quando completou a distância em 1min23s90mil.

E as conquistas de Luigi não param por aí. O dedicado atleta também conquistou o terceiro lugar no Troféu Performance 2023, promovido pela Liga Aquática do Alto do Tietê, como um reconhecimento merecido pelos resultados ao longo da temporada.

O Colégio Pentágono parabeniza Luigi César por suas conquistas excepcionais.  A dedicação e o talento de Luigi são inspirações para toda a comunidade escolar, que aguarda ansiosamente por mais triunfos em sua promissora carreira na natação.