Home / Blog / Forbes: Aposta em educação financeira cresce no Brasil; conheça 15 escolas que abraçaram o tema
27/05/2021

Oferecer aulas inovadoras é uma das principais características do Pentágono, por isso tivemos um merecido destaque na matéria da Forbes sobre educação financeira nas escolas.

As disciplinas de matemática avançada dos itinerários formativos do Novo Ensino Médio têm abordagens específicas. Os alunos terão uma matemática mais voltada para a carreira que desejam seguir, com diferenciais para carreiras de administração, economia, direito, medicina e engenharia.

Na reportagem, o nosso professor José Eduardo Colle, de Matemática Avançada para Economia e Administração, conta um pouco sobre sua matéria e o engajamento dos alunos.

Confira a matéria: https://forbes.com.br/forbes-money/2021/05/aposta-em-educacao-financeira-cresce-no-brasil-conheca-15-escolas-que-abracaram-o-tema/