Esportes

A tradição esportiva do Colégio Pentágono começou em 1981, como parte de uma ideia visionária de colocar a prática de esportes dentro das escolas no período de contraturno. Naquele ano, diversas modalidades esportivas foram agregadas à grade escolar e, com elas, participações em vários torneios e campeonatos que fizeram do Pentágono um colégio respeitado no meio esportivo estudantil.

Em 40 anos de esportes na escola, os times do Pentágono já participaram de inúmeros campeonatos nacionais e internacionais, passando por países como Holanda, Suécia e Dinamarca.

Agende sua visita

Unidade Alphaville